Espiritualmente, o Brasil pode sofrer maldições por se opor a Israel e se alinhar ao Hamas, conforme Gênesis 12:3

“Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem…” (Gênesis 12:3)

A decisão do governo Lula de apoiar a acusação de “genocídio” em Gaza apresentada contra Israel na Corte Internacional de Justiça (CIJ), um tribunal das Nações Unidas, além de ter a relação diplomática abalada com Israel e a comunidade judaica no Brasil, também gerou revolta entre cristãos e na grande maioria da população brasileira que está a favor dos de Israelense em combater o terrorismo perpetrado pelo Hamas, que usa o seu próprio povo como escudo humano em combates.

O processo foi movido por iniciativa da África do Sul e começou a ser julgado nesta quinta-feira, dia 11, em Haia, na Holanda, principal instância das Nações Unidas na área judicial. É responsável por julgar disputas entre Estados.

A comunidade cristã, no entanto, está atenta às promessas de Deus, descritas na Bíblia, tanto para os que são a favor do povo de Israel – e que serão abençoados por isso – quanto aos que buscam a sua destruição e que sofrerão maldições. Internautas nas redes sociais comentaram com preocupação a decisão do governo Lula.

A história de Israel, conforme descrita na Bíblia, abrange cerca de 1800 anos. Ela proclama uma narrativa dinâmica dos milagres, julgamentos, promessas e bênçãos de Deus.

Soldado brasileira-israelense, Amit Levi, na missão de resgate às vítimas da tragédia em Brumadinho, em 2019, demonstrando todo orgulho de poder ajudar na missão.

O deputado federal, Silvio Antonio (PL-MA), que também é líder cristão evangélico do Ministério Apostólico Internacional Shalom (MAIS), em São Luis, MA, vê com grande preocupação a decisão do governo Lula e faz um alerta para os evangélicos que votaram num governo de esquerda, que vai contra os princípios bíblicos cridos pelos cristãos.

“A igreja precisa se posicionar. O povo evagélico precisa ser orientado”, disse o ministro do evangelho.

Devido a acontecimentos recentes na Terra Santa, é claro que a promessa de Deus a Abraão ainda está sendo cumprida. O ensino, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, e o crescimento e influência de Sua Igreja, foram possíveis através da eleição de Israel por parte de Deus como o Seu povo. Todas as pessoas que aceitam Jesus como o seu Messias, seja essa pessoa um judeu ou um gentio, recebem grandes bênçãos de Deus por meio de Seu povo escolhido, a nação de Israel.

O Brasil, hoje governado por um comunista de extrema-esquerda, está correndo risco, segundo a Bíblia, de receber maldições e pagar um alto preço por se opor a Israel e se alinhar aos terroristas do Hamas.

Em mais uma passagem do Antigo Testamento, no livro do profeta Zacarias, capítulo 14:12, há mais uma promessa de Deus, clara, sobre o que acontecerá com todos aqueles que lutarem contra Israel na época do Harmagedom:

“¹² E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca. ” Zacarias 14:12

2 comentários sobre “Espiritualmente, o Brasil pode sofrer maldições por se opor a Israel e se alinhar ao Hamas, conforme Gênesis 12:3

  1. Estamos juntos Deputado sou Cristã e todos os dias peço bênçãos sobre Jerusalém por o Senhor nos manda a orar por Jerusalém e q Deus tha Misericórdia do Brasil

  2. Nossa família é toda descendente de judeus, já amávamos Israel antes mesmo de saber que tínhamos uma ligação tão forte com esse povo amado. Trabalhamos um bom tempo em nossa congregação Primitiva que ficava localizado na cidade de São José de Ribamar com as festas e trazendo para a igreja esse conhecimento. Mas infelizmente nosso querido pastor e avó faleceu. Desde então, a igreja tomou outro rumo e nós acabamos saindo de lá. Mas continuamos firmes na promessa e acreditando no retorno do Mashiach ! Admiramos muito o ministério de vocês e por serem tão abertos a essa questão, ainda mais no nosso meio cristão onde o ódio e antissemitismo é disseminado. Pode crer, que estamos juntos nessa causa e oramos muito para que outros sejam iluminados! Um forte abraço ! Am Israel Chai

Deixe uma resposta