Deputado Silvio Antonio participa de ato de Bolsonaro na Av. Paulista

A manifestação convocada por Jair Bolsonaro (PL) para este domingo, (25.fev.2024), na Avenida Paulista, em São Paulo, reuniu cerca de 750 mil pessoas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O ato de Bolsonaro contou com a presença de ao menos 94 dos cerca de 100 políticos que estavam na lista de confirmados.
O deputado federal Silvio Antonio (PL-MA), marcou presença em apoio ao ex-presidente do Brasil e ficou impressionado com a força do evento. O líder do Ministério Apostólico Internacional Shalom (MAIS) chamou a atenção para a responsabilidade dos cristãos para as transformações políticas e sociais do Brasil e alerta:
“Igreja brasileira se desperte! Deus está contando conosco!”
Ao todo, foram 4 governadores: Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), Jorginho Mello (PL-SC) e Romeu Zema (Novo-MG). O prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), também marcou presença.
DISCURSO DE BOLSONARO
Em seu discurso, Bolsonaro falou sobre “pacificação” e passar “uma borracha no passado”.
“O que eu busco é a pacificação, é passar uma borracha no passado. É buscar uma maneira de nós vivermos em paz, não continuarmos sobressaltados”, disse.
Na sequência, ele pediu ao Congresso Nacional que um projeto de lei fosse feito para anistiar os presos pelos atos antidemocráticos do 8 de janeiro, que atacaram à Sede dos Três Poderes, em Brasília. Bolsonaro os chamou de “pobres coitados”.
DISCURSO DO PASTOR SILAS MALAFAIA
Quem também discursou acaloradamente foi o organizador do evento, pastor Silas Malafaia,que fez um passeio pela história recente do país, fazendo questionamentos e alertando sobre as conspirações para prenderem Bolsonaro.
É isso mesmo povo de Deus Patriotas, parabéns meu Apóstolo e Deputado federal, você nos representa.